segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Presentes para cada um dos meus amores Brasileiros

Gui tal como combinamos aqui estão os presentes virtuais para cada um dos meus amores brasileiros, e não se preocupa que tem para você também.



A da Tia Liane já foi pensada há mais tempo, como tal deve estar algures mais para baixo. Procura por favor. Mas passa aqueles caras feios para a prima não ver o que você escreveu ;)



Então aqui vai:



Para a Lele (não poderia faltar esta delicia lusa, as flores são pela paixão indíscritível que me une a você):








Para a Bella e João (Rosas Vermelhas não podem faltar e o champanhe para que continuem num eterno enamoramento, bebendo tudo de bom que o amor tem a oferecer):









Agora o meu Gui....
Sabe que seus pedidos para mim são uma ordem, eu sei que você como futuro Juíz se saberá justificar com este belo presente:










FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora entrega a mais especial, a da Tia Liane, está mais em baixo porque foi a primeira a ser pensada.


Um beijão para todos vocês com muitas muitas saudades.

2 comentários:

Guilherme Faro disse...

Aninhaaaaaaa! ADORAMOS os presentes! Só houve um pequeno detalhe quando chegou o meu presente: APANHEI da sua prima. haahah Mas tudo bem. Valeu a pena. hahahaa

Aninha, nós te desejamos um feliz Natal e um 2009 cheio de realizações. Paz, amor, alegria, felicidades, saúde. Vocês estão sempre nos nossos pensamentos e corações.

beijo enorme

Nasci Maria disse...

Espero que tenhas mostrado o da Tia Liane, gostaria de saber a opinião dela acerca daquela música e dizer-lhe que essa divã vem cá já no inicio do ano a Portugal.

Vocês também estão sempre no meu coração como é evidente. Só não te rapto aí umas certas pessoas porque sou sua amiga.

Beijão enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee