quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Como não sou euro milionária aqui vão alguns presentes

Ai que isto não é nada fácil, mas então aqui vai:

Em primeiro obviamente os Votos de um Santo Natal a todos que de alguma forma me completam, mesmo que não dêem conta disso.


Para as minhas amigas do coração, as que estão sempre sempre lá, seja para o bem seja para o mal damos sempre a cara juntas pelas nossas causas (Ju, Hélia; Lipa), não liguem à ordem que vocês Mulheres sei que têm essas manias, estão todas em pé de igualdade, foi só para fazer escadinha em altura :)


“Lótus é o símbolo da expansão espiritual, do sagrado, do puro. Para a religião Budista, uma lenda relata que quando Siddhartha Gautama (nome histórico de Buda) tocou o solo e fez seus primeiros sete passos, aonde pisou cresceram sete flores de lótus. O Budismo afirma que Siddhartha possui olhos de lótus, pés de lótus e coxas de lótus.
Já no hinduísmo, este nenúfar está relacionado com a criação do mundo. De acordo com as escrituras indianas foi do umbigo do Deus Vishnu que teria nascido uma brilhante flor de lótus e desta teria surgido outra divindade: Brahma, o criador do Cosmo.
Ao anoitecer, esta flor fecha-se e submerge na água, surgindo novamente ao amanhecer, voltada para o Sol nascente, como que a louvá-lo. Por essa razão, era igualmente sagrada para os deuses solares egípcios.”
http://lindas-flores.blogspot.com/2008_04_01_archive.html


Para os meus Luíses todos, Esteves, Rodrigues e Figueiredo porque distantes, mais ou menos marradas, mais ou menos ausência são um máximo e eu ADORO-VOS (isto que as vossas esposas não vejam ;)



Para as(os) outras(os) amigas(os) também especiais e que são bastantes e como tal não vou enunciar, não da mesma forma mas também fazem parte de minha história e de muitas belas/ menos belas aventuras (desculpem alguns nomes têm que constar - Li, Di, Pascoal, Miguel, Alfredo, e muitos outros Cati.......):



Para todos os cromos que de alguma forma tiveram o azar de cruzar na minha vida, Feliz Natal, com tudo que têm direito e isso agora cada um que receba o que merecer, pois tudo que damos na vida dizem que recebemos em dobro, eu ainda estou à espera mas espero que vocês já tenham tido mais sorte - Aprendi a ser subtilmente agri-doce com vocês, portanto o meu muito obrigada pois é uma especialidade da belle cuisine ;)



Para o ovinho, para que te sintas bem confortável, quentinho, em paz e harmonia. Obrigada por me "ouvires", irei responder às perguntas que sei que estou em dívida mas ando a tentar dar-me um descanso do pc:




Para a minha Família, aos que percebem esse significado e não fazem só parte da árvore, nem preciso dar nada poruqe já têm tudo sempre de mim, EU com tudo que isso significa. Não há sequer imagem que represente o que eles significam para mim. É TUDO, são TUDO.



1 comentário:

O ovo estrelado disse...

...é sempre um prazer ouvir-te! Um Santo Natal também para ti...by the way, sabias que hoje sou ovinho!?...eu bem disse que estava quase a ser!!