quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Hoje lembrei-me desta música

Pegando mais uma vez nesta frase do Vinicius, da qual eu não me canso, e não me recordando se já coloquei aqui esta música, esta é a música mais parecida com o que tem sido uma grande parte de mim e da minha vida. Mais pelos desencontros como é óbvio, mas sinto que está na minha hora. Na hora de eu deixar sair de vez o que tem estado preso no meu olhar e como diz o brasileiro me começar a "enxergar"...
"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida."
(Vinicius de Moraes)
Gui, como diz a Lele: " Se enxerga prima!!" To aprendendo cara, não tem sido fácil, mas isto vai. E como diz Titia: " O que é do Homem o bicho não come!!!"
Prima tou vendo a luzzzzzzzzzzzzzz ihihihihihihihi. Finalmente me começo a sentir livreeeeeeeeeee. E com a boa notícia vinda aí do rio tou maissssssssss ainda.
Bjsssssss por tudo que representam para mim e pela força. Prima sabe do que falo :)
Carol forever!


4 comentários:

Guilherme Faro disse...

Aninhaaaaaaaaaaaa! Como sempre eu não sei do que se trata (sou o último a saber ou NEM me contam), mas só de ver que você está bem, já fico feliz.
Levando em consideração que eu sou SEMPRE posto de escanteio, né. ahahahahh
beijo enorme

Nasci Maria disse...

Qual escanteio qual quê! Você sabe tudo, você é um anjooooo tal como eu :D Por isso nos sentimos por telepatia :D Por transmissão de pensamentos.
Só escrevi mesmo paraa você não ficar pensando que estava delirando e que a minha alegria estava mesmo chegando aí :D

Anónimo disse...

Finalmente parece ser hora de um "Bom Dia Felicidade, seja Bem-vinda e que seja para ficar" :)
Espero que seja um sinal de que um dos grandes desejos se concretize, porque mereces mesmo, mais que ninguém.
Um grannnnde KISS ;)

Nasci Maria disse...

Como é que um anónimo se atreve a tentar adivinhar o que eu desejo...

A sorte é que tenho um dedinho que adivinha tudo.

Tá tudo por concretizar. Eu é que estou a gritar bem alto todos os dias a ver se essa frase "Bom Dia Felicidade, seja Bem-vinda e que venha para ficar" comece a fazer sentido.

Não podendo tu mais levar-me ao altar :) os meus desejos já não os podes nem consegues adivinhar :P

Brinco como sabes, sei que me desejas toda a felicidade. Na mesma proporção que me desejaste a mim ou em dobro, também ta desejo, por tudo que me ajudaste a superar e pelo sorriso que ajudaste a voltar ao meu rosto que tava sombrio. Pessoas como tu é que fazem o mundo mais belo e dão toda a vontade de continuar a sonhar. Pessoas com valor, com respeito pelo próximo, com lealdade e fidelidade, valores tão raros hoje em dia.