terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Gui esta é a prenda de Natal para a Titia

Como eu sei que ela é fã desta Cantora e como juntas fomos vê-la aí no RJ, peço-te cara bacana que gosta de surpresas ou ser cumplíce nas surpresas, que lhe mostres esta música no dia de Natal.


Maria Bethânia canta "O doce mistério da vida"








O doce mistério da vida é conhecer pessoas lindas como você Titia do coração.


Feliz Natal para essa família que eu jamais esquecerei.


Primas desculpem mas têm que dividir essa mamãe, Top model de Copacabana com esta prima aqui... Minha mãe brasileira. Um beijão enorme. Para todos mas em especial para você minha querida Liane.


Espero que esta seja uma das suas músicas preferidas, mas como eu sei que você adora ela esta me pareceu muito bonita.

Sem comentários: