quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Como continua lindo o meu Rio


Direi até prova em contrário: Terra mais linda nunca encontrei....

5 comentários:

O ovo estrelado disse...

..não podia concordar mais contigo!e Ponte a mais linda princesa do Lima!

Guilherme Faro disse...

Sem dúvida... toda vez que vejo esse rio, bate uma saudade...

Anónimo disse...

O Rio Lima é lindo. Mas infelizmente a qualidade da sua água tem vindo a piorar, assim como a degradação das suas margens. O Lima é um rio poético e uma mais valia que deve ser defendida por todos os limianos. A Câmara Municipal não tem apostado na sua preservação, o que é lamentável.

Nasci Maria disse...

Infelizmente esta nossa vila e nomeadamente a magia do nosso rio tem sofrido graves formas de violação!
Desde os berloques que lhe colocam em volta como se ele não fosse suficientemente belo passando pelo estado que temos o nosso areal, esses são alguns dos pormenores que não estou a ver um único candidato dos que se nos propõe à autarquia resolver. Era preciso muita coragem e não vejo neste momento nenhum politico nacional ter esse respeito pelo que é único e genuíno. Infelizmente os interesses falam mais alto e não é por ser giro ou porque sonharam que quando fossem grandes queriam ser políticos que vejo determinadas pessoas lá envolvidas.
Infelizmente é o país que temos, o mundo que temos, vamos vivendo como podermos e dar melhor forma que soubermos.

O ovo estrelado disse...

...se a minha empresa ganhar o Plano da Região Hidrográfica do Minho e Lima, prometo que até 2015 melhoro a qualidade do teu rio...caso contrário, nós todos [somos penalizados!!] pela UE...não nos restam muitas hipóteses!!