quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

As viagens da Ana

E a viagem continua! Rumo a casa, lá vou eu devagar devagarinho sem ninguém a ressonar hoje e com a comercial a bombar como sempre a ver se adormece o pessoal!

Não se fala em mais nada que não o orçamento e as porcarias nacionais habituais! Acho que os nossos ministros deviam fazer umas viagens destas, para verem que bem anda o país e aprender um pouco com as conversas da vida que vão surgindo no autocarro.

Como é lindo o nosso Portugal!

O tio Belmiro é que sabe, dá-lhes uma data de incompetentes a todos. Eu se mandasse ponha o Homem e outros do género a fazer o país render! Não é isso que fazem nos hospitais, nas escolas e outros locais do género?
Os gestores e economistas é que sabem! lol

2 comentários:

O ovo estrelado disse...

..se imaginasses por momento o que é trabalhar num tasquim do tio Belmiro, nem te atrevias a pensar sequer nessa louca ideia!!...

Nasci Maria disse...

Sim, não ponho qualquer dúvida sobre isso. Mas como é lógico estava a ser irónica uma vez que efectivamente ele gera riqueza.

Nós infelizmente com este tipo de governantes, trabalhamos imenso na mesma, não temos motivação nenhuma e somos roubados todos os dias.

Para além de ver o nosso património nacional ser todos os dias menor, mais pobre e menos competitivo. Quando sabemos quais as soluções né!?