sexta-feira, 29 de maio de 2009

O pior dos devaneios

O Devaneio Nacional,

Que vai gerar o caos Total!



"Mudam-se os tempos...."


2 comentários:

O ovo estrelado disse...

..tal e qual!!...ainda assim orgulho-me de ser um pai antiquado!..não obstante posso dizer com toda a propriedade e ciente da plena razão que assiste às minhas palavras que a primeira professora que a minha filhota teve este ano, em linguagem ruderal pode-se considerar um legítima erva daninha em termos de capacidade pedagógica. Nunca tinha conhecido uma pessoa que desse tantos pontapés na articulação e construção da linguagem falada,por metro quadrado de raciocínio. Felizmente o acto durou pouco tempo, e a ópera pode prosseguir com uma professora extremamente jovem, ,mas com os bons velhos hábitos da exigência e disciplina!

Nasci Maria disse...

Não és um pai antiquado! És um pai. E como disse noutro dia um Senhor numa conversa informal, "havia de haver uma curso de preparação para pais e sem dar oportunidades, ou passava ou não passava"
Eu não posso estar mais de acordo com isto. Ainda bem que ainda existem pais antiquados ou normais como eu lhes prefiro chamar.
Tenho visto e sentido coisas assustadoras ao nível de falta de educação.
Aparece que eu tenho uma gira pra te contar sobre isto que vais adorar ou chorar como eu me estava a apetecer ou em dúvida :D