sábado, 30 de maio de 2009

O que é Nacional é bom!

Definitivamente o problema não está nos portugueses mas sim na bandalheira que anda em sua volta.

Estes dias têm-se ouvido coisas bastante curiosas.
Não sei quem anda com devaneios aqui!

Como é possível o lojista, pelo menos uns três que procurei se depararam com o mesmo problema, que é o de não conseguirem atempadamente dar respostas aos seus clientes (Eu no caso) porque os fornecedores dizem que as fábricas não colocam o material cá fora. Alguém me explica isto como se fosse muito pequenina, por favor!

Acabem com esta farsa porque já estou a ficar sem paciência para tanta patetice Nacional!
Uns baqueiam como se não houvesse amanhã a colocar paralelos até ao Rio, que se vai esquecer, o Rio, e os vai levar Inverno abaixo. Outros não têm onde fazer uns trocos para viver.
Liga-se a televisão e vemos a caça ao mais mentiroso e trafulha de toda a assembleia. É uns a mostrar as carecas dos outros.

Governantes cegos, juízes cegos, povinho cego, professores a ficar cegos com o que lhes estão a obrigar a fazer e não é de todo saudável e benéfico para o país, médicos a ficar cegos com os doentes a ter que morrer em casa porque não há condições ou dinheiro nos hospitais para manter os doentes lá os meses que forem necessários e não faltam pc’s e investimento em tecnologias que até se dispensam enquanto não houver dinheiro para o resto, e depois por sua vez vê-se estas lufadas tecnológicas que mal passam na TV e ninguém fala nada e isto sim se podia dizer “O que é Nacional é bom!”.


Já nem sei se estou com muitos devaneios ou a ficar doida com esta palhaçada! Tirem-me deste filme! É mesmo melhor ir para as Caraíbas e estender a toalha ao sol, sem jornais nem TV, sempre tenho uma temperatura mais agradável e umas bebidas anestesiantes bem saborosas para desfrutar.

1 comentário:

Lord Mike disse...

Sim, seria um grande sacrifício estar nas Caraibas, naquela vida dura, a torrar ao sol naqueles cenários repletos de água limpida, areia clara e palmeiras, sem acesso às coisas... a ter de as pedir ao garçon para nos trazer...

Mas realmente, apesar de todas as coisas más, era melhor que estar em Portugal... concordo contigo.