sábado, 30 de maio de 2009

E tenho dito!

Troquem a palavra Brasil, Brasileira e por aí fora e afinal vemos que infelizmente, os coitados herdaram esta saga de governantes incompetentes do seu povo colonizador.






Se a porcaria é a mesma afinal acho mesmo que ainda me mudo, então com o tempo que cá faz sempre é bem melhor o sol e o calor!

3 comentários:

Guilherme Faro disse...

Aninha... esse jornalista tem coragem. Infelizmente falta MUIIIIIIIIIIITA coisa para acabar com a corrupção e violência aqui no Brasil.
beijo e até dia 12

O ovo estrelado disse...

FORMIDÁVEL, ARRANJA MAIS DESTES PARA ME RIR UM BOCADO!!!...agora a sério, este jornalista!? não sei se é para ser sincero, devia tirar umas férias aqui na ilustre metróple ( a expensas próprias comme il faut) para verificar com os próprios olhos que a realidade é a mesma, apenas com a agravante que aqui rouba-se milhões impunemente!!...aconselho-te vivamente a leres nas férias as Farpas do Eça de Queirós e Ramalho Ortigão, ou uma versão mais light, a Queda de um Anjo , do Camilo Castelo Branco. Vais ficar siderada por saber que desde então pouco ou nada se alterou!!Aristóteles concebeu uma ideia de politica como a ciência da felicidade humana...no fundo tinha alguma razão, só se esqueceu de frisar que era a felicidade de apenas alguns!

Nasci Maria disse...

Ovito eu tou cá é para fazer rir a malta. Afinal de contas não te esqueças que tristezas não pagam dívidas :D