quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Para você Gui

Hoje Gui te dedico aqui estas palavras no teu aniversário. Como não posso mandar flores para o Brasil aqui deixo um grande beijo.
Obrigada por teres aparecido cá com a minha prima e por faze-la feliz.
Sabes que gosto muito de ti, que as tuas palavras, força, lucidez e paciência para com os meus devaneios ficaram para sempre no meu coração. É um prazer ter-te na família. Espero que tenhas tido um dia feliz e que aproveites por muitos, longos e belos anos.

Um beijão enorme caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa legal.

Aqui deixo um agrado para ti para recordares este lugar que eu sei que tanto gostas ;)

Feliz aniversário!


2 comentários:

Guilherme Faro disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaa! Você quer me fazer chorar em público? É isso? haahahah
Obrigado pelas lindas palavras. Você sabe que a recíproca é verdadeira. Já te disse que você é uma diamante bruto que já está sendo lapidado. E isso já está sendo confirmado. Você é uma pessoa especial e merece ter tudo que o universo posso te dar de bom e do melhor. Essa sua fase nova é um prenúncio de dias maravilhosos (que possam fazer com que a família aumente - ahahhaha).
Te cuida ai e até breve. Em relação a sua prima... nem preciso dizer que ela é a mulher da minha vida.

beijo enorme e obrigado.

Nasci Maria disse...

Você é forte aguenta bem uns trancos, eu sei bem que a minha priminha é capaz de surpreender quando você menos espera como bem faz com todo o mundo, por isso isto aqui é apenas um pequeno gesto para alguém especial que a vida trouxe até mim. Que mesmo distantes vocês são parte muito importante e linda da minha família.

Beijos, espero que o teu dia tenha sido fantástico.