domingo, 1 de novembro de 2009

Porque há dias assim



4 comentários:

Guilherme Faro disse...

Faz parte da vida. O mais importante é saber lhe dar com quando estamos dessa forma. Não esqueça que a tristeza é passageira.
beijo

Nasci Maria disse...

Cá dia 01 de Novembro é um dia particularmente triste por si só pois é o feriado de todos os Santos, onde para além de ser domingo e eu ter ficado a muitos quilometros de poder visitar meus entes queridos que já partiram não gosto dos domingos, principalmente quando não há nada de interessante para fazer. Depois de ouvir todos os noticiários sinto-me uma palhaça triste num país onde reina a palhaçada.

Sofia Carvalho disse...

Oh anita, tu hoje já me puseste a rir com os teus coments no facebook...Eu nunca dei importância ao dia de todos os santos, apesar d elá ter os meu avós que estimava muito. Mas eu lembro-me deles todos os dias, não preciso de um dia para os recordar. quanto aos domingos compreendo a tua tristeza, mas logo logo estás aqui, e vamos compensar-te dos dias "perdidos".
Beijosssssssssssssssssss

O ovo estrelado disse...

...desculpa lá, mas melhor do que ir ao circo que é coisa que não me comove, é ver os palhaços a sair pela porta do cavalo!!...eu adoro este caso, pena é que ainda só esteja na fase larvar!!...existem por aí muitas mais faces ocultas, é só uma questõa de acertar no núemro do coelho da cartola. E como diria um amigo meu, uma vara é um conjunto de porcos!

NOTA. não sabia que tinhas perfil no facebook!...um dia ainda havemos de nos cruzar!