quarta-feira, 17 de março de 2010

Estarei eu louca ou estes ladrões de gravata deviam ir todos para uma ilha deserta!

Vejam esta documento e deliciem-se com as despesas!


Não entendo isto, a revolta cresce a cada dia. É uma vergonha ver como nos roubam todos os dias e ainda temos que ouvir os ladrões da Europa dizer que este PEC é corajoso.

Pois uma coisa é verdade, é necessário muita coragem para roubar desta maneira.
Eu reduzia-lhes a despesa tão bem!

Lembro-me de o meu pai me contar, no que diz respeito à racionalização de bens que o Salazar dizia em relação à produção dos fósforos, que em vez de aumentar o preço diminuia-se-lhes à cabeça.

Assim como aprendi muito bem uma frase que os meus pais sempre me diziam que é “Guarda do riso para a chora!”, coisa que este povo e principalmente os nossos governantes nunca souberam. É pena não haver mais pais como os meus, podia ser que esses animais tivessem vergonha ou não conseguissem pousar a cabeça no travesseiro por tamanha roubalheira a este povo.
A frase do que é Nacional é bom, só é visto pelos de fora, nunca reconhecido pelos nossos líderes ou lá que porcaria é aquilo que se vê naquela bela sala, chamada assembleia, de uns tipos a gritar e nada solucionar.

Aqui neste pedaço de terra reina o chico esperto!

1 comentário:

Sofia Carvalho disse...

Estou contigo nessa revolta, amiga! è uma vergonha!