sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Façam favor de ir votar


Sim porque se há coisa que me irrita é eu ter sido enviada para fora da minha área de residência e como cidadã portuguesa, com direitos e deveres, não poder votar de outra forma a não ser ter que fazer 700km para tal. Este governo que tanto se orgulha das tecnologias ainda não arranjou uma maneira de as pessoas poderem votar à distância.

Aguardo por progressos e boas notícias!

4 comentários:

Lord Mike disse...

Decerto o governo anda a colocar os professores propositadamente longe de casa (sim, no teu caso era difícil ser mais longe) para eles não conseguires votar :). Toda a gente sabe o impacto que os votos dos profs vão ter na eleição do futuro governo.

O ovo estrelado disse...

...e tu como cidadã cumpridora dos teus deveres cívicos vais exercer o teu voto de protesto pelo estado das coisas e pela falta de soluções credíveis...abstenção!!

Nasci Maria disse...

...sabes bem o que penso em relação à abstenção. Se não me tivessem colocado desterrada a quase 700km de casa ou arranjassem um transporte rápido rápido e barato que ligasse o Algarve ao Norte, não tenhas dúvida que estaria presente a exercer os meus direitos de cidadã cumpridora que sempre fui...
Só me sinto prevaricar como cidadã quando aceito viver num lugar onde não me passam recibo, mas doutra forma, nesta terra que mais parece uma mistura de estrangeiros desocupados, onde só se fala em Inglês e coisas do género que não o Português, não teria onde viver. Ah e quando vou a um restaurante ou café e esqueço-me de pedir a factura, enfim... salvo isso faço questão de cumprir e de fazer cumprir.
Tu é que espero que não te esqueças de ir... Abstenção não é solução...

O ovo estrelado disse...

...sabes bem que eu não me vou abster e que sei bem o que pensas sobre esse assunto! também sei que muito bem que não vou votar no status quo, e para isso não preciso de 24 horas de reflexão, já tive quatro anos de decepção!...Allgarve, paraíso para os camones reformados e/ou camones com suculentos subsídios de desemprego!!deixa estar, daqui a um mês isso aí em baixo vai parecer uma estância de turismo sénior com sotaque estrangeiro!...quanto às facturas, havia de ser comigo!!...vá,descança vai dar um passeio à beira-mar com o teu rio em mente, e começa a contar os minutos até à próxima sexta-feira!