quinta-feira, 30 de julho de 2009

O que se lê por cá

"Lembro-me de pensar demasiadas vezes, mas talvez não as suficientes, que não te queria sufocar. Sabes como sou impetuosa, voluntariosa, impulsiva. Sabes como luto pelo que sonho, como me dedico a tudo aquilo que acredito...
...Mas sou muito teimosa, não sei desistir nem quero aprender...
Quando um homem ama uma Mulher, esse amor cega-o. Só pensa no momento presente, aqui e agora. Quando uma mulher se apaixona por um homem, pensa sempre no futuro, no agora e sempre. Somos seres diferentes no tempo e no modo...
Quero um amor arrebatador e absoluto, quero caminhar ao lado de alguém para quem olhe de igual para igual. E esse alguém és tu..."
in Diário da tua ausência, livro de Margarida Rebelo Pinto
Como é engraçado Sweet Chocolat, este livro, estiveste 3 anos com ele na estante para me oferecer e, como já te disse, este livro esperou por mim. Tal como tu agora consegues dedicar-mo doutra forma, também eu o sinto muito melhor.
É bom crescer, amadurecer e tentar perceber a vida!
Apesar de haver mistérios que me possam ferir, porque o ser Humano é demasiado bizarro, cada vez amo mais a vida, quer nas suas conquistas, quer nas suas dificuldades que nos fazem ser maiores e melhores todos os dias.
Pode ser que um dia eu possa convidar-te a estar presente na celebração do aniversário da recepção deste livro, do concerto e do click que proporcionou!
Foi um dia muito e muito especial.
Beijos doce (achocolatado)
Obrigada!
p.s Quero-te sempre aqui presente, como o tens feito ao longo de todos estes anos de forma gratuita, para juntos partilharmos as nossas conquistas, os nossos devaneios. Estarás sempre num cantinho do meu coração!

2 comentários:

O ovo estrelado disse...

...muito doce este teu post!! e ainda bem.

***

.mas considerar a Margarida Rebelo Pinto uma boa leitura...

Sofia Carvalho disse...

..."É bom crescer, amadurecer e tentar perceber a vida"!...
Gostei de ler-te, mas estou como diz o ovo estrelado Ana, não gosto da Margarida Rebelo Pinto...Demasiado "light" para o meu gosto!!! quando nos conhecer-mos (o que já não deve faltar muito) Vais levar uns bons livros para te entreter;)

Beijinho;)