quinta-feira, 9 de julho de 2009

Devaneios em Lagos

Agora que começo a digerir melhor esta mudança já consigo partilhar aqui para onde vou passar uma curta temporada de 4 anos (671km de minha Santa terrinha). Ainda bem que há estabilidade em Portugal e não há professores desterrados. É o preço que se tem que pagar para sobreviver quando se gosta do que se faz.

Lagos que me aguarde que eu logo logo me estico para lá algures numa das suas belas praias. Toda a gente diz que me vai visitar, estarei lá para ver quem fará tanto km para me ver.
Mas não pensem que se livram de mim, agora com estas novas tecnologias o longe fica perto e cá estarei sempre para vos fazer companhia :)

2 comentários:

Guilherme Faro disse...

Aninha!!! Então você vai para Lagos. É muito bonito lá. Serão 4 anos? Certamente iremos de visitar nesses próximos anos.
Qualquer coisa é só gritar que nós te ouviremos.
Beijo se boa sorte lá.

O ovo estrelado disse...

...eu não prometo que vá lá, mas garanto que estarei lá...no ecrã!