sábado, 14 de fevereiro de 2009

Para o meu S. Valentim


Porque hoje se fala de Amor, mesmo que muitos não saibam o que isso possa significar, deixo aqui uma rosa vermelha, símbolo de paixão ardente, para todos aqueles que amo de verdade.


Todos os que tornam o meu dia a dia mais rico, mais belo, mais brilhante. Aqueles que independentmente do que eu sou e de todos os meus defeitos (pequeninos :D) estão sempre disponíveis para me dar a mão, um carinho, um sorriso, independentemente do local onde se encontram, não existe distância.


Não vou citar nomes pois sou e serei uma eterna apaixonada, vivo de paixões, vivo das emoções, e dedico-me a todas as minhas paixões de forma única, total e plena. Sem jogos, sem rodeios, sem máscaras. Quem eu amo, sentirá esta mensagem, sabe para quem falo. Sente, pois tem de mim sempre e eu deles tudo o que o amor implica, respeito, amizade, entrega, dedicação, diversão, alegria, tristeza, todo o tipo de emoções boas e menos boas são por nós tratadas sem cobranças, sem rodeios ou farsas.

Viva o amor sincero, puro e verdadeiro, aquele que não precisamos de pedir para ter porque sentimo-lo apenas pelo olhar, pelo respirar, pelo sorriso!

2 comentários:

O ovo estrelado disse...

...este é talvez o teu melhor "devaneio"!...bonito, simples e sincero!...tem um bom dia de S. Valentim e cuidado com as setas!...

Anónimo disse...

Com uma mensagem tão forte e sentida, fica certamente de coração cheio quem é contemplado com tamanho Amor, e tornam-se raras as palavras que sirvam para elogiar tal sentimento. Sendo tão Especial como és, só mesmo as voltas da vida tornam impossível retribuir esses sentimentos na medida em que mereces, mas não impedem de desejar que encontres o mais que merecido Amor e a Felicidade da tua vida.
kiss