domingo, 18 de janeiro de 2009

Sete vidas

Esta sexta a minha querida amiga "obrigou-me" a deixar o relógio em casa e fomos ao cinema.
Fomos ver o filme Sete Vidas, com o Will Smith, o Dumbo mais giro do cinema, o qual aconselho pois é bastante polémico.
Deixarei aqui o trailler do filme, mas só colocarei comentários ao mesmo após os meus leitores verem o filme e o comentarem.
Terei que deixar escrito o que já pedi mil vezes em casa mas ninguém liga por acharem sempre que há uma hierarquia para a Morte e nesta área não há de todo regras.
Mas espero poder deixar isso escrito por isso vão ver o filme, e não demorem por favor, não vá eu ter um fanico fatal.


3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, se esperas que teus leitores vejam e comentem para só depois te dar algum fanico, então aqui o leitor mor vai agendar o visionamento do filme lá para 2074 e comentar alguns anos depois, pode ser? :)
kiss

Guilherme Faro disse...

Aninhaaaaaaaa!! Esse filme já está nos nossos planos! Parece ser muito legal. Depois comento.
beijo

O ovo estrelado disse...

Desde Six Degrees of Separation que vi todos os filmes do Will Smith...já acompanhava a carreira dele desde o Prince of Bel-Air! Mas para ser franco só vi três filmes dele no cinema, talvez os mais "hollywoodescos" Independence Day, Man in Black I e Shark Tale, os outros espero sempre pela edição em DVD pois o tempo para estar numa sala de cinema é absolutamente escasso. Este último parece ser interessante...mas duvido que seja tão intenso como os dois filmes dele que mais gostei: Ali e I am legend...agora se queres ver um filme muito bom, recomendo-te a "Valsa com Bashir", cá em Lisboa está em exibição em meia dúzia de salas pois não é americano e não garante é definitivamente um blogbuster, mas é reconhecidamente excelente!

...driving a family car towards the distant mountain cottage!