sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A “desesperança” futebolística

Bem não podia deixar de manifestar o meu desagrado pela prestação vergonhosa da nossa selecção, dita de esperanças, na passada quarta feira. Raríssimas são as vezes que vou a um estádio de futebol, mas na passada quarta feira, juntamente com os meus alunos fomos ver a selecção.
É lastimável que fulanos que ganham milhares por dia não rasguem o chão por onde passam quando vão atrás de uma bola.
Como é que não se há-de ficar deprimido!
Temos que nos matar para conseguir sobreviver a uma Crise Nacional (Mental e Financeira) e por outro lado fulanos que têm tudo aos pés terem prestações vergonhosas como aquela. Depois ficam ofendidos pelos assobios dos adeptos. Como não levam pedradas não se queixem. DEPRIMENTE.
Se o Mundo fosse justo, em primeiro lugar não recebiam aqueles valores, em segundo lugar quando fazem aquelas porcarias deviam ficar no mínimo o mês sem receber.
Haja respeito por quem trabalha!!!

1 comentário:

O ovo estrelado disse...

...é caso pra dizer "E o burro sou eu?"

...andámos meses, anos a assombrar o Scolari com perguntas idiotas e comentários pouco abonatórios. E agora, que o génio do futebol, o único que entre nós foi campeão mundial de futebol [estive lá nesse dia]chegou à selecção, depois de uma carreira com n.º 2 do Sir Alex, sai-nos pior o soneto do que a encomenda. Não há magia, não há emoção, apenas e só desânimo. Salve-se quem puder...a crise já chegou à Selecção de todos nós. Eu refastelado aqui no meu sofá, baixei o som da televisão para não ouvir mais e colei-me à minha six string azul metal e desfiz a minha fúria nuns riffs que ensurdeceram os meus ouvidos. Antes barulho do que falta de brio profissional!