domingo, 17 de agosto de 2008

"O amor não espera à porta"

"Nunca conheci ninguém como tu, porque não há ninguém como tu. E, porque não há ninguém como tu, nunca quis ninguém como te quero a ti". Marisa de Los Santos
A história de Clare e Cornelia, onde juntas descobrem que o essencial na vida é sabermos ao certo o que amamos e porquê. Mostram ainda que o amor, embora seja sempre imprevisível, pode estar muito próximo, às vezes à nossa porta.
Mais um livro que me fez flutuar pelas suas páginas como se fosse uma personagem da história, sentindo cada pedaço da história como se fosse meu, fico a aguardar o filme que normalmente fica muito aquém dos pormenores/ cenários que nós próprios criamos, mas é sempre um jogo interessante.

1 comentário:

O ovo estrelado disse...

Love Walked In...estive agora a ver o resumo e alguns comentários!...eu ainda não acabei o meu. Isto cá em cima com o corropio das festas, as almoçaradas de família e as visitas inesperadas é sempre difícil encontrar uns pedaços tempo para grupar a leitura de algumas palavras feitas livro. Talvez durante esta semana em que está tudo em contagem decrescente e as férias se esvaiem à medida que os dias ficam mais curtos?! Até que o eclipse das férias apague as memórias dos primeiros dias e que a vontade de começar a trabalhar se sobreponha à perguiça de tarde madrugar...entretanto, nada como um pequeno almoço nas Delícias do Minho, e um café e jornal no Café Central para fazer esquecer as páginas que já ficaram marcadas no livro que tarda a chegar ao epílogo!...continuação de boas férias e bom início de ano escolar!

PS:...raios partam a chuva!!