segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Grito

Irra para tanta desconsideração. Todos os anos a mesma coisa, será que o Ministério da Educação não poderia ter mais um pouco de respeito pelas suas gentes e publicar as colocações com uns dias de antecipação em relação ao início das actividades do ano lectivo que se aproxima. Sair as colocações dia 29 de Agosto quando temos que nos apresentar dia 1 de Setembro é de tal forma desrespeitoso que nem tenho nome feio para classificar isto. (Ter até tenho mas aqui não fica bem :s)

1 comentário:

O ovo estrelado disse...

..há quem apelide de simplex! mas aqui para nós que ninguém nos houve...é a mera vingançazinha que todos os anos o Mistério da Educação vos presenteia! É digamos a resposta mesquinha e vil que arranjam depois das habituais desconsiderações (coitada da Ministra!) que o Exmo Sr. Secretário de Estado sofre cada vez que leva com o bolo na cara, pela sempre ausente ministra! Como é este ano, Arcozelo ou noutra banda!?...
...relativamente às colocações, estou certo que o Secretário vai adiantar atrasos decorrentes da morosidade do processo e de eventuais problemas suscitados pelas constantes reclamações dos sindicatos!?...já era no tempo do papel químico e sempre será ad eterno, um estúpido atraso administrativo...reglex complicadex!