sexta-feira, 18 de junho de 2010

Para pensar

"Tudo o que somos é o resultado do que pensámos... Tornamo-nos naquilo em que pensamos" Buda




Eu só posso dizer que me sinto sempre feliz por depois de momentos que me incomodam me dar a coragem e lutar, pensando sempre que, afinal sou feliz e só posso aproveitar o que a vida me dá! E como é belo o que a vida me dá e como é bom sentir e pensar no que vamos construindo pela nossa vida fora.
Tanto me torno naquilo que penso que já cá estou de novo com vocês para aproveitar cada segundo da vida...

1 comentário:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela fotografia...belas palavras....
No mundo da ciência muitas vezes se escuta um cientista dizer "Esse é um bom pensamento. Minha teoria estava errada", e mudar o enfoque para descobrir coisas novas. No entando, não me lembro a última vez em que um político ou um religiosos tenha dito o mesmo. (Carl Sagan)

Beijos