quarta-feira, 24 de junho de 2009

Participação da AAPEL na III Feira do Cavalo

A AAPEL, irá estar presente na III Feira do Cavalo de Ponte de Lima, que se realiza já nos próximos dias 25 a 28 de Junho de 2009.
Entre outras actividades, a AAPEL pretende mais uma vez apelar à população Limiana a sua colaboração e presença, junto desta Associação pois precisamos de todos Vocês.
No decorrer da III Feira do Cavalo a AAPEL, tem como objectivo dar-se a conhecer e apresentar alguns dos próximos projectos.
A participação da AAPEL, nesta feira, tem como principal mensagem, transmitir à população limiana o que é "Ser Especial".
No sábado iremos apresentar a Adriana Ferreira, que nasceu a 17 de Maio de 1993, em Barcelos.
A Adriana, desenvolveu a partir dos 14 anos o gosto pela escrita, uma vez que tinha muito para contar e partilhar. Apesar de ter Paralisia Cerebral, adora escrever e passar o tempo na praia e na piscina. A inspiração para a sua história baseou-se em experiências de vida ficcionadas e trasmite duas mensagens: a primeira , é que a família é o que nós temos de mais importante na vida, e a segunda é que apesar da deficiência, há capacidades que merecem ser desenvolvidas e que estão para além das limitações físicas.
Junte-se a nós! Precisamos de Si!

1 comentário:

O ovo estrelado disse...

...parece ser engraçado! suponho que seja um livro!?...

..boas vendas e diverte-te aí na Feira do Cavalo. A nossa (a de Porto Salvo) já foi!