quinta-feira, 15 de maio de 2008

É isso aí

Gostaria de partilhar um pequeno texto que Ana Carolina lê no seu show Dois Quartos que é, a meu ver simplestmente fantástico e no qual me revejo em muitos pormenores. Dedico este texto a todos os que não sabem olhar profundamente mas até gostariam...




"Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente, desculpa mas tudo o que vivi foi profundamente. Eu te ensinei quem sou e você foi-me tirando os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre, não me importava o que os outros dissessem. Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim como se houvesse a possibilidade de eu me inventar de novo, desculpa se te olho profundamente, rente à pele a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços, a ponto de ver a estrada muito antes os dos teus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos, eu não vou renunciar a mim nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser, vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente…"

1 comentário:

Anónimo disse...

www.chikilladas-molonas.blogspot.com